PolíciaSagres

Homem preso acusado de dirigir bêbado é solto após audiência de custódia depois de provocar acidente que causou a morte de uma mulher

Decisão pela soltura é da Justiça da Comarca de Osvaldo Cruz, após audiência de custódia. Homem vai responder em liberdade

Um homem, de 30 anos, morador em Arco-Íris (região de Tupã), que foi preso em flagrante, na noite deste domingo (29), acusado de dirigir bêbado, após acidente de trânsito que causou a morte de uma mulher, de 27 anos, moradora em Sagres, foi solto na tarde desta segunda-feira (30), após audiência de custódia, realizada pelo Poder Judiciário.

A decisão pela soltura é da Justiça da Comarca de Osvaldo Cruz. O homem vai responder em liberdade.

Quando foi preso em flagrante pela Polícia Militar Rodoviária, condição mantida pela autoridade policial no plantão da Polícia Civil de Adamantina, onde o caso foi inicialmente apresentado, a vítima, Beatriz Carvalho, gravemente ferida, ainda estava com vida.

O acidente foi na noite de domingo, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), trecho de Osvaldo Cruz. A mulher conduzia uma moto que foi atingida em sua traseira pelo automóvel VW Gol, conduzido pelo morador de Arco-Íris. Na moto estavam duas pessoas.

Beatriz foi socorrida e encaminhada inicialmente ao pronto-socorro da Santa Casa de Osvaldo Cruz e depois transferida para o Hospital das Clínicas (HC), de Marília, onde morreu, na manhã de segunda-feira (30).

O passageiro da moto, de 40 anos, também morador em Sagres, foi atendido inicialmente em Osvaldo Cruz. Segundo o portal de notícias OCNET, depois foi transferido para Adamantina.

O corpo de Beatriz Carvalho seria velado nesta segunda-feira, na Câmara Municipal de Sagres. O sepultamento ocorre nesta terça-feira (31), no cemitério da cidade. A moradora deixa uma filha ainda criança, demais familiares e amigos.

As circunstâncias e eventuais responsabilidades acerca do acidente deverão ser apuradas pela Polícia Civil de Osvaldo Cruz. Laudos sobre o local do acidente e os veículos, produzidos pela Polícia Científica, deverão auxiliar a investigação.

Fonte – Siga Mais