Condenado por estrupo de vulnerável, servidor público é preso pela, em Adamantina
O servidor público preso ocupava o cargo de professor de educação infantil
Um homem, de 39 anos, foi preso pela Polícia Militar em Adamantina, na tarde desta segunda-feira (17), em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário local, em condenação por estupro de vulnerável.
Conforme divulgou o setor de comunicação social do 25º Batalhão da PM, na noite desta segunda-feira (17), a prisão se deu por volta das 15h30 no bairro Eco Ville, em Adamantina. Cientificado da ordem judicial e detido, o homem foi apresentado pela equipe à Polícia Civil, para os demais encaminhamentos.
Ele permaneceu detido, a princípio, na cadeia local, até que ocorra sua transferência para o sistema penitenciário. De acordo com a PM, a pena é de 18 anos.
O crime de estupro de vulnerável é tipificado no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro. Não foram divulgadas pela PM as circunstâncias relacionadas ao crime.
O servidor público preso ocupava o cargo de professor de educação infantil (Emei Ciclo I), mas estava afastado da função na educação e desenvolvia outras atividades na administração municipal.
Polícia Militar – Life FM