Laudo aponta que bebê de 1 ano morreu por engasgamento antes de cair na piscina, em Tupã
Nas redes sociais, a mãe do pequeno Noah Ravi Alves Braga desabafou sobre a situação, relatando que o filho teria se engasgado com uma bolacha de água e sal
O bebê de apenas 1 ano e 10 meses, identificado como Noah Ravi Alves Braga, que foi encontrado na piscina de sua própria casa, morreu por engasgamento antes de cair na água, segundo os médicos legistas. O acidente aconteceu no último sábado (20).
A causa da morte, segundo o laudo, foi constatada como asfixia mecânica por obstrução da via aérea superior por um pedaço de alimento. Não havia água nos pulmões da criança, indicando que o engasgamento foi a causa inicial do trágico acontecimento.
Nas redes sociais, a mãe do pequeno Noah Ravi Alves Braga desabafou sobre a situação, relatando que o filho teria se engasgado com uma bolacha de água e sal. O acidente ocorreu enquanto a mãe tomava banho, com a criança e o irmão mais velho de 6 anos no mesmo ambiente. Ao sair do banheiro, a mãe se deparou com o filho menor inconsciente na piscina da residência.
O corpo de Noah foi enterrado na tarde deste domingo (21) no Cemitério da Saudade de Tupã.
Diário de Notícias – Marília