Polícia Civil prende três suspeitos de roubar o proprietário de um trailer para lanches em Panorama
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Panorama, efetuou, entre a última sexta-feira (15) e a manhã desta segunda-feira (18), o cumprimento de três mandados de prisão temporária contra suspeitos, uma mulher, de 25 anos e dois homens, com idades de 20 e 22 anos.
O trio é acusado de roubar, na noite de quarta-feira, dia 13, uma vítima, de 38 anos, que é proprietária e também entregadora de um trailer para lanches, localizado no bairro Nosso Teto, em Panorama.
Para realizar a ação criminosa, a mulher suspeita foi pessoalmente ao estabelecimento comercial, solicitou lanches e refrigerantes e pediu para entregá-los em um determinado endereço. Quando a vítima foi realizar a entrega do pedido, próximo ao suposto endereço indicado, acabou sendo abordada e rendida por dois homens, que disseram, “perdeu, perdeu”, ordenando que a vítima entregasse os lanches e a carteira.
Após o ataque e de posse do material roubado, a dupla fugiu em direção à linha férrea ali existente.
Após o registro da ocorrência, a Polícia Civil iniciou imediatamente os trabalhos investigativos para identificar a autoria do crime e prender as três pessoas envolvidas. Com o decorrer das diligências, agentes do Setor de Investigação conseguiram coletar elementos informativos e indícios suficientes para suspeitar das três pessoas envolvidas no roubo.
Diante das evidências e dos elementos probatórios, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pelo pedido de prisão temporária dos acusados. A primeira prisão aconteceu na sexta-feira (15), quando o suspeito de 20 anos foi localizado e preso.
Na manhã desta segunda-feira (18), em novas diligências, a Polícia Civil conseguiu realizar a prisão das outras duas pessoas envolvidas, ou seja, a mulher de 25 anos e outro homem de 22 anos.
O trio permanecerá preso temporariamente pelo prazo de cinco dias, prorrogável por igual período, durante o qual o Inquérito Policial será relatado e representado pela conversão da prisão temporária em prisão preventiva. Os acusados permanecerão à disposição da Justiça.
Polícia Militar