LucéliaPolícia

Após cometer violência doméstica/lesão corporal/ameaça e cárcere privado, homem é preso, em Lucélia

Na manhã de domingo (18), policiais militares, por volta das 10h41min, foram acionados via COPOM, para deslocar até a Santa Casa de Lucélia/SP para atendimento de uma ocorrência, narrando preliminarmente que uma paciente relatou ao enfermeiro que havia caído no banheiro, contudo, durante o atendimento médico, a mulher argumentou e solicitou ajuda, pois na verdade havia sido agredida por seu namorado.

Em entrevista, a vítima, uma mulher, de 44 anos, narrou que na noite passada havia sido agredida por seu convivente, de 26 anos, segundo ela, o rapaz, por motivos de ciúmes, passou a enforca-la, recebendo chutes, socos, causando hematomas e arremessando-a ao chão.

Em seguida, segundo a vítima, o autor levou-a mediante violência, segurando pelos braços, para o quarto do casal, trancando a porta por fora, mantendo a vítima em cárcere privado, retirando o seu aparelho celular, impossibilitando o acionamento da Polícia Militar, assim como de chamar algum conhecido para ajudá-la.

A vítima relatou ainda que permaneceu durante toda a noite encarcerada no quarto, sentindo muitas dores pelo corpo, decorrentes das lesões sofridas, pedindo pelo “amor de Deus” para leva-la até a Santa Casa, pois não estava aguentando mais as dores.

Assim, o jovem então concordou em leva-la nesta manhã, contudo, afirmou que “CASO FALASSE A VERDADE, OU SEJA, QUE HAVIA SIDO AGREDIDA, IRIA MATA-LA”.

Chegando no hospital, a vítima, durante o atendimento preliminar, o acompanhante mentiu aos profissionais que a vítima havia “caído no banheiro”, todavia, ali se sentindo mais segura, avisou que na verdade havia sido brutalmente agredida e ameaçada e que acionassem a viatura policial.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, pelos crimes de lesão corporal, ameaça e cárcere privado, conduzindo-o até o Plantão de Polícia Judiciária.

A ocorrência foi apresentada a Autoridade de Plantão, onde ratificou a prisão em flagrante. O indivíduo permaneceu a disposição da Justiça.

Polícia Militar