Ao tentar ajudar filho preso por tráfico, pai é detido com mais de 600 pinos de crack junto com a namorada do rapaz
Três pessoas de uma mesma família, de 20, 24 e 46 anos, foram presas em flagrante, nesta quinta-feira (25), por tráfico de drogas e associação para o tráfico, no Conjunto Habitacional, a Cohab, Antônio Paulo Reis, em Rinópolis.
Durante a investigação, a Polícia Civil identificou uma casa onde haveria “intenso comércio de drogas”, sendo que o homem supostamente responsável pelo ponto teria sido colocado em liberdade recentemente.
Em cumprimento a um mandado de busca, policiais localizaram e apreenderam oito porções de crack e dinheiro em espécie. O rapaz foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.
Novo flagrante
Já na unidade policial, o pai e a namorada do rapaz pediram para fazer contato com ele. Durante a conversa, à distância, os policiais notaram um comportamento estranho tanto dos familiares quanto do preso.
Assim que os familiares deixaram o local, a Polícia Civil os seguiu até um terreno baldio localizado próximo à residência onde o investigado foi preso. De lá, eles retornaram “com algo embaixo das roupas”.
Eles foram abordados pelos agentes que, durante a revista, encontraram com o pai do preso uma sacola com mais de 600 pinos de crack, 25 porções da mesma droga, dinheiro, duas munições e pinos vazios.
Os envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia, juntando-se ao rapaz e os três permaneceram à disposição da Justiça.
Conforme a Polícia Civil, o local onde supostamente era praticado o tráfico está situado há poucos metros de uma creche municipal, “o que agrava ainda mais a situação dos autuados”.
Por – g1 Presidente Prudente