Homem é preso por atentado violento ao pudor contra mulheres em Bastos
Um indivíduo, de 28 anos, recebeu voz de prisão de policiais militares depois de ser abordado por atentado violento ao pudor contra mulheres que adentravam em uma academia, no centro de Bastos (SP), na manhã desta quarta-feira, dia 24.
Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o indiciado portava pequena quantidade de entorpecente e resistiu a abordagem.
De acordo com os policiais militares, por volta das 08h40, receberam informações que um indivíduo estava praticando gestos obscenos para alunas que entravam em uma academia e na frente de outro comércio ao lado e, ao ser abordado pelas equipes, tentou resistir, mas foi contido e algemado, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), de Bastos, ficando à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.
Ainda conforme a Polícia Militar, o indivíduo que foi abordado e recebeu voz de prisão por importunação a mulheres na área central da cidade de Bastos, já responde por outros crimes e estava em regime aberto.
Por – Valdecir Luís