LucéliaPolícia

Desentendimento entre caminhoneiros acaba em agressão, na saída de uma usina em Lucélia

Policiais Militares foram solicitados via Copom, referente a uma ocorrência de desinteligência pela portaria da Usina Salto Botelho Agroenergia.

Pelo local, as partes informaram que se iniciou um desentendimento entre ambos, devido à falta de espaço para saída do caminhão dirigido por L.C.L., morador de Ribeirão do Pinhal PR, uma vez que o caminhão de M.R.S., de Presidente Prudente, estaria obstruindo sua saída, onde as partes entraram em vias de fato, trocando socos, logo após, L.C.L. foi para dentro da cabine do caminhão, aguardando a viatura, neste momento, o outro motorista, M.R.S., teria pego uma faca de pequeno porte (pão), que estaria em sua cabine, dirigindo-se até a cabine do outro caminhão, chamando o motorista para fora e como ele não saiu, começou a desferir golpes de faca no vidro do motorista, dizendo que beberia seu sangue.

Segundo L.C.L., ele estava saindo com seu caminhão da Usina Salto Botelho Agroenergia, quando na entrada da usina havia um caminhão aguardando a autorização de entrada.

Ele teria solicitado ao motorista, que afastasse um pouco o caminhão para ele poder sair e ele disse que tinha espaço, que assim mesmo que dava, porém, não tinha espaço suficiente, então ele se irritou, mandou eu tomar…, desceu do caminhão, ele também desceu, a todo momento M.R.S. gesticulava que iria lhe dar um soco e eu foi se afastando, até que ele desferiu um soco, L.C.L. disse que conseguiu desviar e para se defender, desferiu um soco no rosto dele, que ele caiu no chão, então para evitar mais confusão, foi até a cabine do seu caminhão.

Logo após, M.R.S. pegou uma faca e se dirigiu até a cabine do seu caminhão, chamando-o para fora e como não saiu, ele começou a desferir golpes de faca no vidro do motorista, lhe ameaçando, dizendo que beberia seu sangue. Então ficou trancado na cabine até a chegada da polícia.

Diante dos fatos, assim que a viatura chegou no local, foi dado ciência do ocorrido ao plantonista e ao delegado de plantão Dr. Yuri Munhoz Silveira, que informaram solicitar posteriormente laudo pericial do caminhão. A ocorrência posteriormente foi encaminhada ao plantão policial.

Informações colhidas no local dos fatos – Fotos – Internautas