Mulher cai de pontilhão da linha férrea sobre a Avenida Brasil, em Lucélia
Fato ocorreu na manhã deste domingo, por volta de 09 horas e a queda foi de uma altura de aproximadamente 10 metros
Uma mulher, cuja identidade e idade não foram reveladas, caiu de um pontilhão da linha férrea, no centro da cidade, em Lucélia, sobre a Avenida Brasil, no acesso à Vila Rennó e se feriu gravemente.
Segundo informações colhidas no local do fato, foi uma queda de algo em torno de 10 metros de altura e a mulher teria caído em pé, sofrendo fraturas decorrentes do forte impacto do corpo no asfalto.
A Polícia Militar de Lucélia atendeu a ocorrência, juntamente com uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Adamantina, que prestou os primeiros atendimentos ainda no local da queda e posteriormente a vítima foi conduzida para receber atendimento médico na Santa Casa daquela cidade.
Não foram passadas informações mais detalhadas sobre o estado de saúde da vítima após a queda.
A Polícia Militar segue preservando o local para o trabalho da perícia, com apoio do departamento de trânsito do município.
A ocorrência segue em andamento.


Da Redação – Fotos – Kako de Oliveira