PolíticaPracinha

Prefeito de Pracinha envia Projeto de Lei à Câmara propondo abono no vale alimentação do funcionalismo municipal

Na tarde desta sexta-feira (03), o prefeito de Pracinha, Maurilei Aparecido Dias, encaminhou à Câmara Municipal, Projeto de Lei que dispõe sobre a concessão, em parcela única, de abono no vale alimentação, a ser concedido em janeiro de 2022 no valor de R$ 200,00 a todos os servidores municipais, ocupantes de cargos de provimento em comissão, provimento efetivo e pensionistas.


Tal concessão será feita com parte dos valores do duo décimo repassados pela Câmara Municipal.


Esse bônus só será possível graças ao apoio e compreensão dos vereadores que apoiam a administração.


Maurilei aproveita a oportunidade para agradecer pelo trabalho realizado em benefício ao município e aos servidores públicos.


Os servidores municipais são o coração da administração. É deles o carinho e a dedicação diária para que cada cidadão pracinhense seja bem atendido, tenha os serviços públicos colocados à sua disposição e principalmente, é com eles que a cidade ganha contornos de responsabilidade e ética, de transparência e imparcialidade.


Não se constrói uma democracia e uma cidade organizada, que atenda às necessidades e anseios da população de forma digna, sem o servidor público competente, bem remunerado, tratado com respeito e dignidade, destacou o prefeito.

Prefeitura de Pracinha