Polícia Civil investiga crime de importunação sexual em Junqueirópolis

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis, investiga, um crime de importunação sexual. O caso foi registrado na última segunda-feira (21), tendo como vítima uma adolescente.

No dia do fato, durante a elaboração da ocorrência policial a adolescente relatou que ao deixar a escola para ir para sua casa, foi abordada por um indivíduo (conforme descrição que forneceu – não reveladas pela investigação) que conduzia uma caminhonete branca, o qual lhe pediu informações, e em dado momento, referido indivíduo teria importunado (eventos não revelados pela investigação).

A adolescente então começou a gritar, e se evadiu. Analisando a dinâmica do delito, as investigações identificaram o suposto autor.

Após o registro da ocorrência, foi instaurado inquérito policial, e os agentes do Setor de investigações iniciaram as diligências e conseguiram, já na tarde desta quarta-feira (24), identificar o investigado (cuja qualificação não foi revelada) e seu veículo .

Nesta delegacia, o investigado negou os fatos.
O investigado e seu veículo foram reconhecidos pela vítima. Como não houve flagrante delito, o investigado foi ouvido e liberado.

A Polícia Civil aguarda o laudo psicológico da menor, bem como tenta identificar novas possíveis vítimas. O inquérito policial foi instaurado sobre o crime de importunação sexual deverá ser concluído em até 30 dias.

Deinter – 8