Alessandro Romano e Luiz Carlos Antônio assumem a Secretaria de Indústria e Comércio e Diretoria de Trânsito de Osvaldo Cruz

A Prefeita Vera Morena (PP) confirmou hoje (17), os nomes do advogado Alessandro Romano como o novo Secretário de Indústria e Comércio e o de Luiz Carlos Antônio (o conhecido Luxo), para a Diretoria de Trânsito do Município.

“O convite não foi só uma surpresa, mas também é uma honra muito grande assumir essa pasta que começou a ser conduzida com grande maestria e competência pelo Miguel. O nosso objetivo é dar sequência a esse trabalho sempre com o lema, “mais emprego e renda”, buscando desenvolvimento da cidade e fortalecendo o nosso comércio e indústria” contou Alessandro Romano.

“A diretoria é de muita responsabilidade, agradeço a Prefeita Vera por mais uma oportunidade. Já temos alguns projetos para a melhoria do trânsito de Osvaldo Cruz, que a população poderá notar em breve. Esperamos atingir todos os objetivos e dar segurança para a população no trânsito” afirmou Luiz Carlos Antônio.

A Prefeita Vera agradeceu por todo trabalho e dedicação dos últimos secretários e desejou boa sorte.

(Fonte: Assessoria de Imprensa)

Foto – Da esquerda para a direita: Luiz Carlos Antônio, Alessandro Romano e a Prefeita Vera Morena (crédito: Giuliano Panvéchio – Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Osvaldo Cruz).