Inaugurada em Osvaldo Cruz a nova empresa de leiloeira da região, a W Peres Leilões

Inauguração aconteceu na última quarta feira (20), com um grande leilão de gado geral e excelente comercialização

O Agronegócio brasileiro cresce alicersado em firmes pilares de grandes empreendedores que investem na busca por maior e melhor produção agrícola em todo o país.

Na região da Alta paulista não é diferente, mesmo com grandes dificuldades, o agronegócio tem crescido e ampliado o leque de culturas com grandes investimentos em todas as áreas de produção, investindo em cuidados com o solo, mecanização e aplicação de tecnologia moderna ,de ponta, na gestão dos negócios e adoção de novas formas modernas de cultivo.

A pecuária também cresceu, apesar da redução de áreas de pastagens que foram ocupadas com a cana de açucar nos últimos anos, porém, a melhoria genética vem sendo implementada na melhoria dos rebanhos e os resultados têm sido bons.

Uma das frormas de comercialização de animais que vai de encontro às necessidades dos criadores, sejam eles, pequenos médios ou grandes, são os leilões, onde facilita a compra e venda de animais.

Acreditando nesse nixo de mercado, o empresário Washington Perez, de Osvaldo Cruz, investiu pesado na montagem de uma empresa especializada nesse tipo de negócio, leilão de gado, instalada no município de Osvaldo Cruz, com uma localização estratégica que centraliza pecuaristas de várias regiões

A estrutura montada não deve nada às grandes leiloeiras do país, com modernos currais que facilitam o manejo dos animais, uma pista espaçosa para expor os animais ofertados e uma área com grande cobertura para receber compradores e vendedores de toda a região.

Toda a estrutura da W Peres Leilões, a nova empresa leiloeira que foi inaugurada nesta quarta feira (20), foi pensada na melhor forma de logística para entrada e saída dos animais e para receber bem os compradores e vendedores.

No leilão de inauguração, que já contou com uma equipe de grandes profissionaisa da área, comandada pelo leiloeiro Vitor Trindade, com pisteiros experientes, como o Carlos Roberto de Oliveira, professor Cabão, como é conhecido, com histórico de trabalho nas maiores empresas do ramo em todo o Brasil e equipes de manejo que fazem o trabalho parecer simples e fácil, 85% dos 750 animais ofertados foram vendidos a excelentes preços.

A mais nova empresa leiloeira da região, a W Peres Leilões, estará realizando leilões semanais todas as quartas feiras e todos estão sendo convidados para conhecer seu trabalho e suas instalações no município de Osvaldo Cruz.

Da Redação – Kako de Oliveira – Informações – Professor Carlos Roberto – Cabão. Fosot – Arquivo – W Peres.