Homem é preso por violência doméstica em Osvaldo Cruz

Um homem foi preso nos primeiros minutos desta sexta-feira (22), por violência doméstica, na Vila Esperança, em Osvaldo Cruz.


Quando os policiais chegaram ao local, onde ocorre intenso movimento de tráfico de drogas, a vítima, uma adolescente de 14 anos, relatou que seu namorado, um rapaz de 23 anos, a agrediu com uma garrafa quebrada lesionando seu braço esquerdo, sendo que, ainda segundo a jovem, tentou esganá-la segurando-a pelo pescoço.


A vítima contou aos policiais que em outra ocasião já foi agredida pelo mesmo com um soco que fraturou seu maxilar, precisando passar por cirurgia.


Com ferimentos, a adolescente foi levada para a Santa Casa pela Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros, onde recebeu cuidados médicos e foi liberada.


O autor da agressão não foi localizado em um primeiro momento, mas durante patrulhamento pela área, foi visto na Rua da Bondade, e ao avistar a viatura, fugiu proferindo palavras ofensivas aos policiais.


Foi feito acompanhamento por parte dos policiais, que conseguiram abordar o autor, que recebeu voz de prisão, sendo conduzindo para a Delegacia de Polícia, plantão de Adamantina, onde o delegado ratificou a voz de prisão por violência doméstica, lesão corporal, ameaça, resistência e desacato, permanecendo à disposição da justiça.

Informações – Polícia Militar