Autor de latrocínio é preso por crime pela Lei Maria da Penha em OC

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz foi acionada para comparecer em um hotel, na Presidente Roosevelt, na noite deste sábado (01), para atender uma ocorrência de agressão contra uma mulher.


Policiais fizeram contato com a vítima, que alegou ser de Presidente Prudente e que após um desentendimento familiar com seu amásio, ele passou agredi-la com vários socos na cabeça e no rosto, derrubando-a ao solo e ameaçando de morte.


Após tentar se evadir do local, o autor foi detido pelos policiais, passado por busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado, porém, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime previsto na lei Maria da Penha.


Pesquisa via COPOM mostrou que o autor possui várias passagens pela polícia, entre elas, latrocínio,(roubo seguido de morte), tentativa de homicídio, roubo e ameaça.


Vítima e autor foram conduzidos ao plantão policial em Adamantina, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão em flagrante pelo crime de violência doméstica, agressão, Lei Maria da Penha.

Polícia Militar