Polícia

Polícia militar prendem em flagrante 01 homem e 02 mulheres por furto em Junqueirópolis

A Polícia Militar em patrulhamento pelo município de Junqueirópolis, após o COPOM irradiar furto a residência ocorrido a poucos instantes, indo para o local dos fatos, em contato com a vítima (72 anos), informou que estava em sua residência fazendo um churrasco com seus conhecidos, quando em certo momento, sentiu falta de seu aparelho celular Motorola e o carregador da bateria.


Perguntou aos seus convidados sobre o aparelho, vindo eles a negar e irem embora com certa pressa.


Em ato contínuo, a vítima percebeu que faltavam mais coisas de sua casa, sendo produtos de limpeza diversos, uma vasilha com linguiça e um pacote de pães de hambúrguer.


Com as informações passadas, a equipe realizou diligências pela cidade e pela Rua Santos Dumont, foi logrado êxito em encontrar os três indiciados, sendo duas mulheres, de 44 e 29 anos e um homem de 39 anos.


Nas buscas no veículo, foi encontrado o aparelho celular dentro da bolsa da indiciada de 29 anos.


Os policiais se deslocaram até a residência da indiciada de 44 anos, sendo encontrado dentro da geladeira, uma vasilha com certa quantidade de linguiça e no armário da cozinha, um pacote com 04 pães de hambúrguer.


Indagada sobre a procedência dos produtos, informou que tinha trazido da casa da vítima, de 72 anos.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito por furto qualificado, ficando os indiciados presos a disposição da Justiça.


Polícia Militar