Região

Prefeitos de Pracinha e Martinópolis buscam pavimentação de vicinal

Com a pavimentação da vicinal que liga Pracinha até a SP-425, acesso à Presidente Prudente será facilitado


O acesso de Pracinha e municípios vizinhos à SP-425 (rodovia Assis Chateaubriand) e consequentemente à Presidente Prudente, principal cidade do Oeste paulista, poderá ser facilitado com a pavimentação de 18 quilômetros de uma vicinal.


É o que busca o prefeito Maurilei Aparecido, que reivindica ao Estado recursos para realizar a melhoria. O pedido também é encabeçado pelo gestor de Martinópolis, Marcos Freitas.


“A solicitação é em conjunto com as duas cidades. Além de encurtar o caminho até Presidente Prudente, por exemplo, a benfeitoria é essencial para os produtores rurais dos dois municípios, que teriam condições melhores de escoarem a produção”.


“É um pedido antigo, mas que agora está sendo reafirmado ao secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi”, disse o prefeito de Pracinha.


Maurilei Aparecido explicou ainda que a via possui 18 quilômetros, sendo 12 no município de Martinópolis, passando pelo Distrito de Teçaindá e outros seis quilômetros na área de Pracinha.


“Por isso, agradecemos o apoio do prefeito Marcos Freitas, que reivindica juntamente com a gente essa melhoria que beneficiará toda a região”, ressalta o gestor de Pracinha.

Fonte – Impacto Notícias