Perfil falso em rede social faz injurias raciais e ameaças contra mulheres em Lucélia
Um possível perfil falso no Facebook vem tirando o sossego de muitas mulheres em Lucélia e região, com injurias raciais e ameaças.
Duas mulheres, de 32 e 29 anos, ambas moradoras em Lucélia, procuraram a reportagem para relatar que há alguns dias, um homem usando um possível perfil falso no Facebook, passou a ameaça-las e ofender com injúrias raciais.
Elas explicaram como tudo aconteceu.
Segundo uma delas, foi enviada uma solicitação de amizade, em começa a puxar conversa, do tipo, você é linda, gostei de você, queria te conhecer e se poderia adicionar o mesmo no Whatsapp.
Diante da recusa das mesmas, a pessoa que está por trás do perfil, possivelmente falso, passa a ameaçar e proferir injúrias raciais contra elas, como, “ Macacas fedidas” e outros termos de baixo calão.
Este perfil ainda se apresenta com policial militar e envia fotos usando farda semelhante à usada pela Polícia Militar de São Paulo.
A reportagem entrou em contato fontes ligadas à Polícia Militar, que verificou e confirmou que a farda usada pela pessoa na foto é falsa.
Umas das mulheres teve seu nome colocado em uma página de compras, pelo administrador do perfil falso, com garota de programa.
As duas mulheres devem, ainda nesta sexta-feira, registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia da Polícia Civil em Lucélia, após reunir provas contra o administrador do perfil.
Colaboração – Cristiano Nascimento
Foto – Imagem que aparece no perfil falso do Facebook que ameaça mulheres – Imagem – Reprodução.