Esposa do Pastor Aristeu Silva, “irmã Raimunda”, morre aos 69 anos vítima da Covid-19, em Adamantina
Ela era uma das maiores lideranças religiosas da Assembleia de Deus
A Assembleia de Deus, Ministério do Belém, de Adamantina, perdeu uma de suas maiores lideranças religiosas femininas, Raimunda Alves da Silva, carinhosamente chamada pelos fiéis e pela população de Adamantina por “irmã Raimunda”. Ela era casada com o pastor e presidente Aristeu Silva.
Aos 69 anos, ela foi acometida pelo vírus da Covid-19 e estava hospitalizada desde o último dia 21, na Santa Casa de Adamantina. Seu quadro clínico se agravou e ela foi colocada sob os cuidados intensivos de uma Unidade de Terapia (UTI).
Nos últimos dias, familiares, amigos fiéis da Assembleia de Deus e de outras igrejas e segmentos religiosos de Adamantina e região se uniram em oração e clamor pelo reestabelecimento da saúde da irmã Raimunda, porém, infelizmente, na manhã deste domingo (31), foram surpreendidos pela triste notícia de seu falecimento.
O corpo de irmã Raimunda deixou o necrotério da Santa Casa de Adamantina por volta das 9h, acompanhado por familiares, fiéis e várias pessoas da Cidade Joia.
Já no Cemitério da Saudade, todos se reuniram para uma despedida rápida com orações e homenagens seguidas do sepultamento.
Adamantina Net – FOTO – Redes Sociais