CidadesOsvaldo Cruz

Projeto “NATAL COM ARTE”, leva Trenó do Papai Noel para Bairros de Osvaldo Cruz

Ponto de partida Supermercado Bandeiras, a partir das 19h


As crianças que moram nos Bairros de Osvaldo Cruz, receberão na noite desta terça-feira (15), uma visita especial. O Papai Noel e a Mamãe Noel resolveram se adiantar e passear com seu trenó pelas ruas fazendo a alegria de todo mundo.


O projeto Natal Com Arte da Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz (Aceoc) tem o apoio da Prefeitura.

Fique atento ao Roteiro do Trenó com Papai Noel:


Dia: 15/12
Saída: a partir das 19h.


ITINERÁRIO
Ponto de partida – Super Mercado Bandeiras.
Ponto Final – ACEOC.


01 – Sai do Super Mercado Bandeiras pela Av. Estados Unidos, na rotatória do Cristo adentra a Av. Brasil e vai até o final (Estádio Breno Ribeiro do Val), faz retorno e volta pela mesma Avenida Brasil Av. Dr. Miranda.


Obs. Durante o trajeto pelo centro comercial converge a direita na Av. Roosevelt, passa defronte ao Super Mercado Casa Aliança e vai até a Av. Kennedy.

Faz o retorno na Kennedy e volta Pela Av. Roosevelt até a Av. Brasil. Na Brasil converge à direita e vai até o Estádio, depois faz o retorno e desce até a Roosevelt. Na Roosevelt converge à direita indo até o Posto Zanetti. Contorna no Posto Zanetti, volta e novamente adentra à Brasil indo até a Dr. Miranda.


2 – Segue pela Dr. Miranda até o Posto Zema 01, converge à direita na Av. Felipe Carmona e vai até o Asilo. No Asilo converge à direta pela Rua São Vicente de Paula e vai até o Parque do Povo. Contorna todo o Parque, segue pela Rua Afonso Marques, passa pelo PAS é do Vale Do Sol, Passa pelo Centro de Laser e chega no Lang. Contorna toda a Praça do Lang e segue sentido colina das flores e Alvorada. Contorna a Praça da Colina depois seque para o Bairro Alvorada. Na Alvorada desce a Rua Esmeralda, cruza a Alameda Pedro Ciciliati e segue peal Alameda Vasco Pigossi até a Presidente Vargas.


03 – Vai na Vargas até o fim da passando pela Vila Cavaru e Mauro Couto. Depois volta pela Roosevelt d convergi à direita na Benedito Cassirargh. Passa defronte ao Cemitério, Vila São Jose e no PAS do Agostinho Colimam converge a direita sentido bairro Sotei Furuguem.


04 – Retorna pela Rua Manoel dos Santos até a Max Wirth. Converge á direita na Av. Wirth passa defronte ao Conjunto Esportivo e adentra ao Residencial Acapulco. No Acapulco contorna a Praça e Vai até a Praça do Acapulco e retorna pela Av. Wirth passa pelo Posto Fênix, Cosipa e Cene. Segue até o Posto Zema 02, converge a direita na Dr., Miranda e vai ate o Posto Maracanã e convergi à direita na Rua Armando Sales, passa pelo terminal Rodoviário e vai até o Posto Zanetti. No Posto converge à direita na Roosevelt e vai até a Av. Brasil. Desce pela Brasil até o Jardim da Matriz. Contorna o Jardim e volta pela Brasil ponto de chegada na ACEOC.

Assessoria de Imprensa – Oc News – Foto: Aceoc.