Polícia Civil de Rinópolis prende procurado por suspeita de envolvimento em homicídio
Ao perceber a aproximação dos policiais, indivíduo tentou esconder-se no banheiro da praça principal da cidade
Um indivíduo que não teve idade divulgada e era procurado pela justiça por suspeita de envolvimento em homicídio, ocorrido em Piacatu (SP), foi capturado pela Polícia Civil de Rinópolis, na tarde desta sexta-feira (11).
O foragido da justiça foi preso na região central da cidade de Rinópolis pelos policiais civis.
Segundo a Polícia Civil, durante diligências pela cidade, os agentes avistaram o indivíduo, conhecido dos meios policiais e contra quem pesava mandado de prisão temporária expedido na Justiça pela suspeita de envolvimento em crime de homicídio.
Consta ainda que, ao perceber a aproximação dos policiais, o indivíduo tentou esconder-se no banheiro da praça principal da cidade.
Depois de ser detido, o suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Rinópolis e, após as formalidades legais, foi encaminhado à unidade carcerária, onde deverá permanecer a disposição do Poder Judiciário de Piacatu.
Fonte: Bastos Já – Colaborou João Mário Trentini