Indivíduo de 22 anos é autuado em Parapuã acusado de descumprir medida protetiva
A Policia Militar de Parapuã flagrou um indivíduo de 22 anos que descumpriu uma medida protetiva, no início da tarde dessa sexta-feira, dia 11. A medida protetiva tinha como objetivo que o jovem não se aproximasse de sua avó de 84 anos.
O caso foi registrado por volta das 12 horas, na Rua Sergipe, centro de Parapuã.
Segundo informou, a equipe realizava patrulhamento próximo a Base da Policia Militar e visualizou um veículo onde estava o indivíduo de 22 anos e sua avó de 84 anos.
Os policiais militares tinham conhecimento de que havia um mandado de ordem judicial para que o rapaz mantivesse distância de sua avó, realizaram o acompanhamento do veículo e fizeram a abordagem.
Ainda segundo a Polícia Militar, o indiciado informou que sabia da medida protetiva em favor da avó, mas que tinha pedido para a mesma levá-lo a buscar uma camiseta para seu filho.
O rapaz e avó foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Parapuã e foi constatado que o indiciado estava descumprindo a ordem judicial de medida protetiva.
A Polícia Militar informou ainda que o jovem estaria mentindo quanto a busca da camiseta, pois no acompanhamento os dois lugares onde o indiciado fez avó passar era conhecido como ponto de venda de drogas.
O delegado José Luiz Junqueira ouviu as partes e manteve o rapaz detido pelo descumprimento de mandado judicial, onde sua avó é a vítima.
Bastos Já