Força máxima: São Paulo e Corinthians não têm casos de Covid-19 para o clássico
Testes no elenco dão resultado negativo, e Fernando Diniz não tem desfalques de atletas por infecção
Os resultados dos testes de Covid-19 no elenco do São Paulo deram negativo na véspera do clássico com o Corinthians. Assim, o técnico Fernando Diniz não tem desfalques por infecção para o Majestoso deste domingo, às 18h15, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.
Diniz comandou o último treino antes do clássico neste sábado de manhã, no CT da Barra Funda.
Com a volta de Daniel Alves, liberado após cumprir suspensão na vitória por 4 a 0 sobre o Botafogo, a tendência é que ele entre na vaga de Tchê Tchê.
A provável escalação do São Paulo é a seguinte: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.
O São Paulo é o líder do Brasileiro com 50 pontos, sete a mais do que o Atlético-MG, o segundo colocado. O Corinthians é só o 11º, com 30 pontos.
Fernando Diniz em treino do São Paulo — Foto: Reprodução/Twitter.
Corinthians
Escalação do Corinthians: todos os jogadores testam negativo para a Covid-19
Vagner Mancini não tem novos desfalques para o clássico deste domingo, em Itaquera
O Corinthians realizou na manhã deste sábado o último treino da longa preparação para o clássico contra o São Paulo. O Majestoso, válido pela 25ª rodada do Brasileirão, acontece às 18h15 de domingo, na Neo Química Arena.
Desde que empatou sem gols contra o Fortaleza, na quarta-feira da semana passada, há dez dias, o Timão fez oito treinos e teve dois de descanso, no fim de semana passado.
O elenco fez testes de coronavírus na última quinta e todos os resultados foram negativos.
Na véspera de seu primeiro clássico pelo Timão, o técnico Vagner Mancini realizou um trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas.
A escalação terá novidades em relação ao empate sem gols contra o Fortaleza, na semana passada. Uma troca é forçada e não depende de Mancini: suspenso após expulsão, Jô dará lugar a Matheus Davó.
Embora recuperado de Covid-19, o zagueiro Jemerson ainda deve esperar um pouco mais até estrear como titular, já que não atua desde o começo do ano. Assim, Bruno Méndez deve ser o titular.
Um provável Corinthians para o clássico tem Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Cazares; Otero, Ramiro e Matheus Davó.
Com 30 pontos, o Timão entra na rodada na 11ª posição. O São Paulo lidera o Brasileirão com 50.
Por Redação do ge — São Paulo
Fagner em treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians