Polícia

PM prende trio que roubou estabelecimento na Félix Castilho Dias

Vítimas ficaram presas no local


A Polícia Militar prendeu na noite de sexta-feira (4) às 20h30 um trio que praticou roubo a um estabelecimento comercial na Avenida Félix Castilho Dias.


Os policiais foram acionados ao local e viram uma moto caída e a porta do estabelecimento aberta. No local estavam o proprietário do comércio e um funcionário, que tinham sido vítimas de um assalto. Após o roubo as vítimas ficaram trancadas no local pelos criminosos. A PM arrombou a porta de um quarto para que as vítimas pudessem sair.


As vítimas passaram aos policiais as características dos bandidos. Os policiais fizeram o patrulhamento e localizaram três homens (de 19, 21 e 36 anos respectivamente) com as mesmas características passadas pelas vítimas.


Abordados, com os suspeitos a PM encontrou R$ 75 com um, R$ 30 com outro e nada com o terceiro.


O trio acabou preso por roubo e permaneceu à disposição da Polícia Civil.

3a Cia PM de Osvaldo Cruz