Polícia Militar de Tupi Paulista prende em flagrante homem por furto à residência e relojoaria
Os policiais militares de Tupi Paulista foram solicitados via COPOM, para atendimento de uma ocorrência de furto à residência, onde, em contato com a vítima, 01 (mulher, 49 anos), relatou que um indivíduo suspeito, um homem de 29 anos, ofereceu serviços de limpeza de calçadas, sendo dispensado, e por volta das 10hrs a mesma saiu para trabalhar, retornando às 16 horas, neste momento notou que haviam subtraído de sua residência, (01) um par de tênis, (02) dois relógios e (01) uma carteira.
De imediato e de posse das características do suspeito, este já conhecido nos meios polícias devido à prática de diversos furtos no município, com apoio de demais equipes policiais, realizaram diligências na residência do meliante.
No local, em contato com sua amásia, esta informou que o indivíduo estaria no local e autorizou a entrada dos policiais na residência, bem como a vistoria.
Durante revista domiciliar, foi localizado na sala sob o sofá, (02) dois relógios e (01) um par de tênis. O indivíduo ao ser questionado confessou a autoria do crime.
Ato contínuo, durante busca pessoal, localizou ainda (02) dois relógios novos com etiqueta, fato que motivou diligências no comércio municipal, localizando uma vítima, um homem, 79 anos.
Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão ao indivíduo e conduzido a Delegacia de Polícia, sendo reconhecido por ambas as vítimas.
O meliante permaneceu preso em flagrante pelo crime de furto e à disposição da Justiça.
Objetos produtos de furtos recuperados na ocorrência:
01 relógio de pulso, sem a marca aparente, modelo quartz;
01 relógio de pulso, Q & Q, modelo quartz;
01 relógio de pulso, P.T.A., modelo quartz;
01 relógio de pulso, SPALTEC, modelo quartz;
01 par de tênis, marca: OLYMPICUS.
Polícia Militar