Homem é preso na Vila Santa Helena pela Lei Maria da Penha em OC
Autor agrediu vítima com socos, empurrões e ameaças
A Polícia Militar de Osvaldo Cruz realizou nesse domingo (15), uma prisão em flagrante pelo crime de violência doméstica, Lei Maria da Penha. O caso aconteceu na Vila Santa Helena.
De acordo com as informações, a vítima teria terminado o relacionamento recente e o autor foi até sua residência para conversar e diante da negativa da vítima, o mesmo começou a agredi-la com socos na cabeça, empurrões, ameaças de morte e se apoderou de uma faca ameaçando-a.
A genitora da vítima conseguiu intervir e expulsar o autor da residência e confirmou que as agressões contra sua filha são constantes e que a mesma possuía uma medida protetiva de urgência para manter a distância.
De acordo com a ocorrência o autor tentou esconder a faca no momento da chegada dos policiais, que acabou sendo localizada posteriormente debaixo da pia da cozinha.
O Delegado de Polícia Dr. Marcelo Marques Lemes, informou que este crime não entrou na Lei Eleitoral, porém o autor acabou preso em flagrante e conduzido a cadeia pública de Adamantina.
O acusado possui diversas passagens pela polícia como porte de arma de fogo e violência doméstica.
Polícia Militar