Homem é morto com tiro na cabeça em Presidente Prudente

Um homem de 26 anos foi baleado no final da tarde deste sábado (7), no Jardim Paraíso, em Presidente Prudente. Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional (HR), mas não resistiu. O agressor fugiu do local.


De acordo com as informações preliminares repassadas pela Polícia Militar, a vítima foi socorrida com vida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional (HR), para receber atendimento médico.


O HR informou que o paciente, de 26 anos, deu entrada no Pronto-socorro da unidade por volta das 18h, em “estado gravíssimo”, e foi prontamente atendido pela equipe médica e multiprofissional.

‘Estampido’
Conforme o Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, quando chegou ao local, a PM se deparou com vítima caída na calçada, com uma lesão na cabeça, causada por disparo de arma de fogo.


O homem estava agonizando e foi atendido pelo Grupo de Resgate e Atenção às Urgências (Grau), e na sequência levado ao HR, onde às 19h13 foi constatado o óbito.


À polícia, populares disseram apenas terem ouvido um estampido de disparo de arma de fogo, e após visualizaram um veículo saindo rapidamente do local.


A vítima deixou no local seu veículo, de cor cinza, que foi apreendido administrativamente pela Polícia Militar e recolhido ao Pátio Municipal, ainda de acordo com as informações do Boletim de Ocorrência.


O celular da vítima foi apreendido.


A perícia também foi acionada e esteve no local.

REPORTAGEM: G1 Presidente Prudente – FOTO: Cedida ao G1