Lucélia

Cemitério de Lucélia estará aberto para visitação no Dia de Finados

Cemitério ficará aberto no fim de semana (sábado dia 31 e domingo 01) e também na segunda-feira, dia de Finados. Prefeitura pede uso de máscaras e álcool gel, que seja mantido o distanciamento e evite aglomerações


A Prefeitura de Lucélia vai manter o Cemitério Municipal aberto para visitação, no Dia de Finados (2), próxima segunda-feira, bem como no fim de semana que antecede a data, dias 31 (sábado) e 1 (domingo).


A decisão final foi tomada após coletiva de imprensa realizada na última segunda-feira (26), onde o governador João Dória anunciou a liberação de visitação ao cemitério no feriado de Finados. Ele fez o anúncio após deliberação do Centro de Contingência do Coronavírus. “O nosso Centro de Contingência, com mais de 20 médicos e especialistas, não estabeleceu nenhuma restrição aos cemitérios. Recomenda expressamente a quem for, que usem máscara, evitem aglomerações e respeitem o distanciamento social”, destacou Dória. Porém, a decisão final é dos prefeitos, em cada uma das 645 cidades paulistas.


Com isso, a Prefeitura de Lucélia revogou o parágrafo único do artigo 13 do Decreto Municipal 8.864, de 23 de março de 2020, o que permitirá a visitação ao Cemitério Municipal no Dia de Finados, bem como durante todo o fim de semana, já que o local já deve começar receber visitação ampliada, em razão da data.


Aos visitantes, a Prefeitura de Lucélia recomenda o uso de máscaras, álcool gel, que seja mantido o distanciamento entre as pessoas e evitadas aglomerações.

Fonte – assessoria de comunicação – Aqui Lucélia