Polícia

Polícia Militar prende dois homens em flagrante por posse de arma de fogo em Pracinha

Neste domingo (18), por volta das 20h40min, durante patrulhamento, a Polícia Militar foi acionada via Copom para um desentendimento na cidade pracinha.


No local, ao se deparar com várias pessoas, foram informados que dois indivíduos a cavalo, armados, haviam ameaçado um indivíduo entre eles, porém, esse já não estava no local.


Foi informado o sentido tomado pelos indivíduos e durante patrulhamento, os cavaleiros foram localizados, porém, ao avistarem a equipe policial se alteraram com a abordagem, sendo que um deles encontrava-se com um facão na cintura, havendo ameaça, desacato, desobediência e resistência durante a fiscalização.


Durante abordagem foram indagados sobre a posse de arma de fogo, sendo negado, mas em busca domiciliar autorizada pela moradora, o objeto foi localizado, uma espingarda de calibre 36.


Durante as buscas, o outro individuo, irmão do indiciado, chegou no sitio, onde, indagado pela equipe, informou onde estava outra arma, um rifle calibre 22 e 14 cartuchos deflagrados, 7 cartuchos intactos, calibre 36 e vários apetrechos para carregar munições.


Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante a ambos por porte ilegal de arma de fogo, desacato, desobediência, resistência e ameaça, permanecendo um deles preso à disposição da Justiça.


Polícia Militar