Polícia

Após discussão em bar, homem é morto a facadas em Álvares Machado

Suspeito de cometer o crime é um rapaz de 26 anos, que foi preso em flagrante. Vítima chegou a ser socorrida no Hospital Regional de Presidente Prudente, mas não resistiu


Um homem de 56 anos foi morto a facadas, em Álvares Machado, nesta quarta-feira (14). O suspeito de cometer o crime é um rapaz de 26 anos, que foi preso em flagrante.


De acordo com a Polícia Civil, vítima e suspeito estavam em um bar que fica na Rua Barão do Rio Branco quando começaram a discutir. O motivo da briga seria o recebimento pela venda de roupas íntimas para a vítima.


A dupla saiu do local, mas a vítima teria ido até a casa do suspeito, onde danificou o carro e ameaçado a família dele e voltado para o bar. O preso, quando soube, se armou com uma faca, também voltou para o estabelecimento e desferiu os golpes contra o homem.


A vítima chegou a ser socorrida no Hospital Regional de Presidente Prudente, mas não resistiu.


Por meio de nota, o HR informou que o paciente em questão, um homem de 56 anos, deu entrada no Pronto-socorro da unidade no início da noite desta quarta-feira (14), onde recebeu todos os cuidados da equipe médica e multiprofissional.


“Porém, seu quadro evoluiu a óbito às 20h20”, finalizou.


Por G1