Polícia Militar prende em flagrante homem, após furto de veículo, em Tupi Paulista
Ocorrência registrada pela Vicinal, TPA-290 bairro Jatobá, Tupi Paulista
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada via Copom, para atendimento de uma ocorrência de capotamento de veículo, seguido de incêndio, pela estrada da palmeirinha, bairro jatobá, em Nova Independência.
A equipe policial se deslocou ao local dos fatos, onde se deparou com um incêndio de grandes proporções no canavial de propriedade da Usina Rio Vermelho, localizada no Sítio Santa Maria, bairro Correntão, bem como nas pastagens das propriedades vizinhas e visualizaram um veículo, aparentando ser um Fiat Strada em chamas, porém, devido a intensidade do fogo, não foi possível a aproximação para verificar se havia vítima no veículo.
Compareceu no local, o Corpo de Bombeiros e uma brigada de incêndio da Usina Rio Vermelho, os quais combateram as chamas, onde puderam constatar que não havia vítimas no carro, foi realizada pesquisa via Copom, através das placas e foi constatado se tratar do veículo Fiat/Strada W@orking, de Guaraçai-SP, com queixa de furto na cidade de nova independência SP, na tarde de domingo (11).
Segundo populares, pessoas viram um indivíduo de cor parda, camiseta clara, bermudas e cabelos amarelados, saindo do interior do veículo em chamas e adentrando o canavial.
Ato contínuo, populares que passavam pelo local informaram que um indivíduo com as mesmas características, estava correndo pela estrada sentido Dracena, de imediato foi iniciada diligências com vistas ao indivíduo, o qual foi localizado pela equipe a aproximadamente 02 km do local, um homem de 51 anos, sendo abordado e submetido a busca pessoal.
Foi localizado no bolso de sua bermuda, uma carteira contendo seus documentos pessoais e a quantia de R$ 89,00 (oitenta e nove reais) em cédulas diversas e R$ 7,80 (sete reais e oitenta centavos) em moedas diversas, bem como um pen drive na cor rosa.
Questionado sobre os fatos, negou ser o indivíduo que saiu do carro, foi conduzido até o local onde populares o reconheceram sem sombra de dúvidas, como sendo o indivíduo que saiu do interior do veículo.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante ao indiciado, permanecendo o autor a disposição da justiça.
Polícia Militar