Esportes

Palmeiras e Bolívar se enfrentam no Allianz Parque nesta quarta feira pela Libertadores

Tudo o que você precisa saber sobre a quinta rodada do Grupo B da Libertadores


Palmeiras e Bolívar se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em jogo válido pela penúltima rodada do Grupo B da Libertadores. Acompanhe aqui em tempo real.


Líder da chave com dez pontos, o Verdão precisa de um ponto para avançar às oitavas de final da competição sul-americana pelo quarto ano consecutivo – o time palmeirense participa do torneio pela quinta vez seguida.


Invicto há 18 jogos, os palmeirenses vêm de sequência de cinco empates consecutivos em jogos na arena. Os problemas ofensivos voltaram a pressionar o trabalho de Vanderlei Luxemburgo.


O Bolívar ainda tem chances de classificação. Os bolivianos estão na terceira posição com quatro pontos, três atrás do Guaraní.
O Palmeiras mais uma vez terá força máxima. Com desfalques de dois reservas, Luxemburgo pode repetir a formação que empatou com o Flamengo, no fim de semana.


O time tem tido problemas no ataque, tanto que Rony, Wesley e Gabriel Veron passaram pelo time titular nas últimas partidas. Luiz Adriano, com quatro gols, é o artilheiro do Verdão na Libertadores, mas foi ausência no treino de terça-feira, assim como Gabriel Veron.

Provável escalação do Palmeiras contra o Bolívar — Foto – GE

Quem está fora: Esteves (transição física) e Luan Silva (cirurgia no joelho).

Pendurados: Gabriel Menino.

Bolívar – técnico: Claudio Vivas
Sem jogos do Campeonato Boliviano desde março, o Bolívar vem de uma derrota contra o Palmeiras, em La Paz, e um empate com o Tigre, da Argentina. O atacante Riquelme é o destaque da equipe, autor dos dois gols da equipe boliviana nas últimas duas rodadas da Libertadores. O sistema defensivo terá mudanças para o jogo no Allianz Parque.

Provável escalação do Bolívar contra o Palmeiras — Foto – GE

Árbitro: Leodan Gonzalez (URU)
Assistente 1: Nicolas Taran (URU)
Assistente 2: Richard Trinidad (URU)
Quarto árbitro: Esteban Ostojich (URU)

Por Redação do GE — São Paulo