Adamantina

Um homem e uma mulher são presos por tráfico de drogas em Adamantina

Ocorrência foi registrada pela rua Archimedes Mantovani, no jardim das Acácias, em Adamantina


Em patrulhamento ostensivo preventivo pelo bairro Jardim Paulista, a equipe policial avistou uma mulher, A.F.B., que foi abordada em razão das diversas denúncias de tráfico de drogas.


Em posse da averiguada foi localizado apenas a quantia de R$ 800,00, não sendo encontrado nenhum ilícito.


Durante a entrevista policial, a abordada foi indagada sobre a prática de tráfico de entorpecentes, vindo a confessar a mercancia da droga, se tratando de cocaína, declarando que teria drogas de sua propriedade com a pessoa de E.O.A.

Em posse das informações fornecida por A.F.B., as equipes diligenciaram até a Rua Archimedes Mantovani, realizando contato com E.O.A., que franqueou a entrada dos policiais militares no imóvel e ao ser indagado sobre os fatos hora citados pela mulher, este entregou uma bolsa feminina que se encontrava em uma gaveta no guarda roupas de seu quarto, contendo em seu interior diversos objetos pessoais femininos e 14 pinos contendo cocaína, mais R$ 55,00 em notas diversas, que estavam na capa plástica do aparelho celular.


Foram apreendidos os dois aparelhos celulares dos autores.


Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para Aline e Everton pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Os indiciados foram conduzidos e apresentados no plantão policial, não sendo necessário a utilização de algemas.


Após ciência dos fatos, deliberou o Delegado na pessoa do Dr Rodrigo Pigozzi Alabarse, por ratificar a voz de prisão em flagrante da autoridade policial militar, permanecendo ambos os indiciados recolhidos a carceragem à disposição da justiça.

Polícia Militar